Afinal, quando é que o mercado vai ter a Cybertruck da Tesla disponível?

Afinal, quando é que o mercado vai ter a Cybertruck da Tesla disponível?

[ad_1]

A Tesla tem no seu histórico vários atrasos no lançamento dos seus carros. Agora, com a escassez de componentes, também não é de estranhar atrasos, mas com a Cybertruck o assunto parece ser diferente.

De atraso em atraso, a pickup que provavelmente ira chegar este ano deixou de ter data de entrega associada.

Afinal, quando é que o mercado vai ter a Cybertruck da Tesla disponível?

Mais atrasos no lançamento da Cybertruck?

Foi em outubro que a Tesla fez ajustes na página dedicada à Cybertruck que, na verdade, já faziam antever mais atrasos no lançamento da pickup. Ainda assim, era visível a informação de que a produção iria começar em 2022 e que ira ser possível então escolher as configurações adaptadas a cada utilizador. Mas agora essa informação foi simplesmente apagada.

A Cybertruck foi anunciada em 2019, com a Tesla a prometer que o veículo elétrico chegaria às estradas em 2021. Em agosto do ano passado foi então feito o anúncio de que, afinal iria haver um atraso, passando o limite para 2022. O mais provável é que tal não venha a acontecer...

Poderá concluir a sua configuração à medida que a produção se aproxima.

Esta é a informação que agora se lê no site no momento de fazer a pré-encomenda da Cybertruck, pelo valor de 100 €.

Não há nenhuma declaração oficial que explique esta omissão e, possivelmente mais uma derrapagem no início da produção. Há, no entanto, muitos fatores podem contribuir para um atraso.

Afinal, quando é que o mercado vai ter a Cybertruck da Tesla disponível?

Os desafios da Tesla

A pandemia é desde logo a desculpa para muitos problemas, mas a escassez global de chips que está a afetar todo o setor automóvel (bem como a indústria em geral), também poderá estar a influenciar os atrasos. Existirão também desafios associados à própria produção da carrinha devido ao seu design futurista.

Há que considerar que a concorrência já está a surgir no mercado e os sucessivos atrasos poderão colocar em causa o sucesso antecipado da Cybertruck da Tesla.



[ad_2]

LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart