Abel Ferreira comanda coletivo na segunda atividade do Palmeiras nesta quinta


Na tarde desta quinta-feira, o Palmeiras realizou na Academia de Futebol o segundo treino do dia. Abel Ferreira e sua comissão técnica comandaram um coletivo com duração de cerca de uma hora.

Pela manhã, apenas os jogadores que não participaram do jogo-treino contra a Portuguesa, realizado na quarta, estiveram no campo. No segundo período de atividades, o grupo esteve completo.

O elenco foi dividido em dois times, com os jogadores ocupando toda a dimensão do gramado. Abel e seus auxiliares fizeram intervenções quanto aos posicionamentos e movimentações dos atletas, corrigindo aspectos táticos e técnicos.

Marcos Rocha, que testou positivo para covid-19 nesta quinta, foi ausência no treino. Por outro lado, a equipe contou novamente com Weverton e Gabriel Menino, que já se recuperaram do vírus.

Os jogadores passarão a noite na Academia de Futebol e voltarão a treinar na manhã desta sexta-feira. O primeiro compromisso do Palmeiras em 2022 será o jogo contra o Novorizontino, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, que foi antecipado para o dia 23 de janeiro, devido à disputa do Mundial.



LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart