A arte da “Guerra a Brincar” de Toy Soldiers HD


Em 2010 a Signal Studios começou uma interessante série de jogos de estratégia militar que, certamente traz recordações da infância muitos de nós: Toy Soldiers.

Agora, em 2021 vai chegar Toy Soldiers HD, para as consolas atuais. Venham ver um pouco do jogo.

A arte da "Guerra a Brincar" de Toy Soldiers HD

Muitos dos leitores devem ter brincado em criança, tal como eu, com miniaturas de guerra e criado combates e guerras um pouco por todo o lado. No quarto, na sala, na rua...

A Signal Studios pegou precisamente nessa ideia e transpo-la para videojogos com Toy Soldiers, que teve a sua primeira aparição em 2010 para Xbox 360.

Agora, passados mais de 10 anos, a guerra de miniaturas chega às novas consolas, mais precisamente a 21 de outubro (originalmente previsto para 9 de setembro). Toy Soldiers HD será lançado para Xbox One (pode ser jogado na Xbox Series X), PC e pela primeira vez, na PlayStation 4 (pode ser jogado na Playstation 5) e Nintendo Switch.

Esta edição reformatada e otimizada de Toy Soldiers traz consigo, toda a experiência do jogo original, o que inclui o jogo original e respetivos DLCs mas também vai apresentar, novos modos de jogo tanto para singleplayer como para multiplayer.

A arte da "Guerra a Brincar" de Toy Soldiers HD

A ideia do jogo continua a ser a mesma, ou seja, Toy Soldiers HD tenta ser a versão digital daqueles combates de infância que fazíamos com as nossas miniaturas.

Em Toy Soldiers HD vamos ter ao nosso dispor, tanto unidades de infantaria, como de veículos militares da 1ª Grande Guerra Mundial num combate estratégico que, tal como podem ver pelos vídeos, será muito mais que uma simples brincadeira de criança.

A arte da "Guerra a Brincar" de Toy Soldiers HD

O jogador comanda um de dois exércitos com mais de 50 unidades da 1ª Grande Guerra Mundial em miniatura que se espalham ao longo do campo de batalha (quarto, biblioteca,...). Cada unidade terá de ser bem posicionada, uma vez que o jogo funciona um pouco como Tower Defence, ou seja, teremos de as posicionar de forma a que os inimigos não consigam penetrar nas nossas defesas.

Toy Soldiers HD proporciona ainda a possibilidade de saltarmos entre uma perspetiva na primeira pessoa com outra perspetiva top-down na terceira pessoa tanto nos modos multiplayer como a sós, fornecendo assim visões mais diferenciadas do campo de batalha e do que se passa nele.


Toy Soldiers HD será lançado a 21 de outubro Xbox One (pode ser jogado na Xbox Series X), PC, PlayStation 4 (pode ser jogado na Playstation 5) e Nintendo Switch.





LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart