Promoção Cápsula de Café Dolce Gusto Kopenhagen Lajotinha – 10 cápsulas
Preço: R$27,90
(Apartir de: Nov 07, 2025 04:43:22 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
Redescubra o sabor do icônico Lajotinha, da Kopenhagen, agora em formato de bebida! O sabor do Lajotinha e um toque de café, em uma cápsula! Experimente Dolce Gusto Lajotinha!
Redescubra o sabor do icônico Lajotinha, da Kopenhagen, agora em formato de bebida! O sabor do Lajotinha e um toque de café, em uma cápsula! Experimente Dolce Gusto Lajotinha!
#Cápsula #Café #Dolce #Gusto #Kopenhagen #Lajotinha #cápsulas
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Alimentos e Bebidas
- Ver mais em Café
- Ver mais em Café - Chá e outras Bebidas
- Ver mais em Café,Alimentos e Bebidas
🛍️ Produtos parecidos
- Tempero Páprica defuma 45g – BR Spices
- Leite Condensado Integral MOÇA® 1,18kg
- Nutren Suplemento Alimentar Kids Chocolate 350G.
- Doce De Leite Viçosa Puro 800G
- La Violetera Castanha Do Pará Sem Casca 100G
- Black Tucano Coffee Café Especial Black Tucano Honey Coffee Torrado E Moído 250G
- Café Solúvel Montanhas Capixabas L’or Vidro 84g
- BR Spices Tempero Curry 100G –
- Licor Baileys Original, 750ml
- MASSA CORRIDA BRANCO 1,5KG – CORAL
Especificação: Cápsula de Café Dolce Gusto Kopenhagen Lajotinha – 10 cápsulas
|
8 avaliações para Cápsula de Café Dolce Gusto Kopenhagen Lajotinha – 10 cápsulas
Adicione uma avaliação
R$ 27,90
Victoria –
Recomendo.
Uma delícia, vale pelo preço. Não é tão doce quanto o Nescau e Alpino, portanto recomendo para quem curte algo com sabor menos “adocicado”.
LARISSA MARQUES –
Super agradável ao meu paladar.
Muito Bom excelente eu amei!
LUIS HENRIQUE CARVALHO DE LIMA –
Doce Gusto Kopenhagen
Bom..
Jennifer Orleans –
Muito saboroso
Muito saboroso, não é doce demais e o sabor da canela também não é muito forte.
Renata Aline –
Esquisito
Não gostei mto não, tem gosto de coisa velha não sei explicar mas isso é o meu paladar.
Cliente Kindle –
boa gostosa a capsula
muito bom!
Sandra –
Ótimo
Muito bom
Cricielle Muniz Araújo –
Muito gostoso
Bem saboroso, não é muito doce .