Promoção DR. PEANUT PASTA DE AMENDOIM PISTACHE 600G COM WHEY PROTEIN


Preço: R$ 118,90 - R$45,90
(Apartir de: Nov 06, 2025 05:37:38 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
FINALMENTE CHEGOU!! Uma combinação inédita, creosa e inacreditável, que une a potência do amendoim com o toque autêntico do pistache. ZERO AÇÚCAR, ZERO LACTOSE, SEM GLÚTEN E COM 100% DE INTENSIDADE.
PASTA DE AMENDOIM PISTACHE COM WHEY PROTEIN
ZERO AÇÚCAR
ZERO LACTOSE
SEM GLÚTEN E COM 100% DE INTENSIDADE.
#PEANUT #PASTA #AMENDOIM #PISTACHE #600G #WHEY #PROTEIN
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Alimentos e Bebidas
- Ver mais em Geleias - Mel e Pastas
- Ver mais em Geleias - Mel e Pastas,Alimentos e Bebidas
🛍️ Produtos parecidos
- Cápsulas de Café Sabor Frutos Silvestres & Espumante Compatível Com Delta Q
- 3 Corações Cápsula Chocolatto Caramelo TRES – 10 unidades
- Achocolatado Em Pó NESCAU 30% 180g
- Whisky Chivas Regal 12 anos Blended Escocês – 750 ml
- Whey Grego Bar Mousse Maracujá Display 12 Unidades 480g
- Nestogeno Fórmula Infantil 1 – 800G
- Papapá, Cereal infantil, Petit Cereal, Milho/Cevada/Quinoa/Avêia e arroz, Pouch, 170g, Laranja
- Óleo de coco extra virgem stand pouch 100ml, Copra
- Fórmula Infantil: Aptamil Profutura 1 800g – 0-6 meses
- Cappuccino em Pó América Clássico 1 kg
Especificação: DR. PEANUT PASTA DE AMENDOIM PISTACHE 600G COM WHEY PROTEIN
|
8 avaliações para DR. PEANUT PASTA DE AMENDOIM PISTACHE 600G COM WHEY PROTEIN
Adicione uma avaliação
O preço original era: R$ 118,90.R$ 45,90O preço atual é: R$ 45,90.
Joao Batista –
Muito bom essa pasta. O melhor sabor que eu ja experimentei.
Ótimo produto. Muito saboroso
Karina Alice Ferreira –
Muito bom, recomendo
O sabor do pistache aparece, é bem acentuado, gostei muito. Como o pessoal disse é artificial, mas eu gosto.
Mariana Cardozo –
Bem docinho, gostei!
Uma delícia! Antes desse, eu tinha provado a pasta de amendoim de pistache da Nutrata, mas era bem sem graça. Acho que porque gosto de algo mais doce. Esse dá Dr. Peanut me surpreendeu. Ele é mais docinho. Para o meu paladar, achei ótimo. Tem um gosto artificial de pistache, mas eu gosto. O da Nutrata é mais natural, mas nada doce. Como sou uma formiguinha, o da dr. Peanut foi melhor.
Matheus Henrique de Carvalho Amaral –
Gostoso e doce
Gostoso, porém com o tempo fica meio enjoado… me lembrou da sensação de comer bono de morango haha
João Pedro –
Tem mais gostosas
NÃO ACHEI TÃO GOSTOSA QUANTO OUTRA PASTAS E AMENDOIM DA MARCA, ACHEI O SABOR MUITO ARTIFICIAL
Kelly –
Sabor maravilhoso.
Pasta de amendoim mais saborosa que já comi na vida, muito deliciosa, já vou comprar novamente.Super indico, comprem sem medo.
Suênia de Lima Ferreira –
Amei!
Ameiii!!
Mari –
Sabor ruim
O sabor não é muito bom.