Promoção Garrafa térmica Classic Stanley






Preço: R$180,90
(Apartir de: Dec 05, 2025 06:37:33 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
A lendária garrafa térmica Adventure tem feito parte de inúmeras aventuras em todo o mundo. Esta garrafa térmica Stanley tem uma capacidade de 954 ml e manterá a sua bebida quente por até 28 horas. A sua durabilidade e desempenho imbatíveis, mesmo em condições adversas, ajudaram a construir o legado da marca Stanley. Esta garrafa térmica tem duas paredes de aço inoxidável 18/8 separadas por uma camada de isolamento a vácuo. A sua tampa também é feita com uma camada dupla de aço e funciona como um copo, mantendo ainda mais a temperatura da sua bebida e trazendo comodidade para onde quer que vá.
QUENTE OU FRIO – A nossa garrafa de vácuo Stanley Classic é fabricada com um isolamento superior que mantém os líquidos (sopa, café, chá) quentes ou frias por até 24 horas. Também é fabricada com materiais sem BPA, mantendo o seu conteúdo seguro para consumo.
RESISTENTE – Feita de aço inoxidável 18/8 que não enferruja, essa garrafa térmica é tão durável quanto você precisa, sem perder a eficiência. É ideal para o trabalho, viagens ou aventuras.
TAMPA VERSÁTIL – A Garrafa Térmica Stanley vem com uma tampa à prova de vazamentos, permitindo que você o carregue na mochila sem se preocupar com derramamentos. A boca larga facilita na hora de servir, e a tampa ainda pode ser usada como copo.
FÁCIL LIMPEZA – A garrafa térmica Stanley Classic pode ser lavada na máquina de lavar louça.
STANLEY – Com uma rica história de 100 anos, a marca Stanley nos trouxe o isolamento a vácuo e revolucionou a maneira como consumimos bebidas. Do quente ao frio, os produtos Stanley são icônicos, duráveis e feitos para as aventuras modernas. Prepare-se para começar a sua.
#Garrafa #térmica #Classic #Stanley
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Cozinha
- Ver mais em Esporte - Aventura e Lazer
- Ver mais em Garrafas e Copos Térmicos
- Ver mais em Garrafas e Copos Térmicos,Cozinha
- Ver mais em Garrafas Térmicas
- Ver mais em Organização
- Ver mais em Recipientes Térmicos para Bebidas
🛍️ Produtos parecidos
- Stanley – Copo de cerveja isolado, copo empilhável Stay Chill de 473 ml, para bebidas quentes ou frias
- Stanley – Copo de cerveja isolado, copo empilhável Stay Chill de 473 ml, para bebidas quentes ou frias, Stainless Steel
- Stanley – Copo de Café Térmico, Caneca de Viagem Café Go com Tampa de Duas Partes Para Beber e Alça de Transporte, Garrafa Térmica de Aço Inoxidável, 236 ml, Black
- Stanley Copo Térmico de Cerveja Dazzle Pink Shimmer | 473ML
- Stanley – Copo de cerveja isolado, copo empilhável Stay Chill de 473 ml, para bebidas quentes ou frias
- Garrafa térmica Quick Flip Stanley|710ml
- Garrafa térmica Classic Stanley
- Stanley – Copo de Café Térmico, Caneca de Viagem Café Go com Tampa de Duas Partes Para Beber e Alça de Transporte, Garrafa Térmica de Aço Inoxidável, 236 ml, Lilac
- Stanley – Copo Térmico para Cerveja, 473ml, com Tampa, para Bebidas Quentes ou Frias, Matte-Black
Especificação: Garrafa térmica Classic Stanley
|
LUANA SILVA RIZZINI DE CASTRO –
qualidade ótima
maravilhosa, 24h após e a agua ainda estava quente, super quente mantem por umas 6h
Renan M. –
Excelente
Demorou um pouco pra chegar, e as informações de rastreio não estavam muito corretas. Excente produto, fiz o teste com água quente, e está tudo certo, não passa calor e conserva por bastante tempo. Muito bonita a garrafa
José Lucas –
Garrafa resistente, conserva a água quente por muito tempo
Garrafa muito boa, coloco água morna para preparar mamadeira para nosso bebê, dura o dia todo, a única observação que faço é que a tampa sua muito, quando tiro a tampa tenho que tomar cuidado porque sempre tem água acumulada na parte interna da tampa.
Eduardo Pereira Garcia –
Ótima opção de térmica
Entrega realmente o que promete. Consigo manter o café muito quente mesmo após várias horas. A qualidade do produto é muito boa e considero que vale o investimento a ser realizado
Tiago Marra –
Garrafa térmica Stanley
Ótimo garrafa café fica quente por muito mais tempo gastei com outras 2 garrafas atoa se tivesse comprado essa antes tinha economizadoMas agora e só aproveitar a garrafa Stanley muito bonita muito bem feita estou satisfeito com ela
Gabriel Zuin Jarduli –
Muito boa
A garrafa é realmente muito boa, ainda não consegui testar com líquido frio, apenas con café e água. Fiz o café as 8 da manhã e a 1h da manhã do outro dia ainda estava quente o suficiente para consumir. Apenas um detalhe, percebi que quando colocado pouco líquido ela segura menos o calor do que se estivesse cheia. Recomendo deixar com um pouco de água bem quente antes de usar. Acredito que é um ótimo produto, porém não acho que vale o preço cheio, se conseguir por 150 a 200 como eu vale muito.
Allan –
Boa garrafa, mas alguns pontos negativos.
Vou trazer alguns pontos positivos primeiro, são eles:I – duração do gelo com água: tenho um growler de 1.9 l que diz durar o gelo por 4 dias, a classic diz durar 5, na classic dura 8 a 9 horas utilizando e reabastecendo com água não tão gelada, no growler dura no máximo 5 horas;II – não vaza nem soa: você pode colocar a garrafa na mochila ou na bolsa sem se preocupar em molha-lá;III – tamanho: o tamanho dela eu considero ideal porque dá para tomar chimarrão sem preocupação de acabar rápido, dá para tomar tereré, mas, nesse caso, é bom ter um ponto de água gelada para reabastecer caso precise, um posto, por exemplo, e dá para levar na bolsa pois não ocupa tanto espaço.Quanto aos pontos negativos, são poucos e é mais subjetivo a sua caracterização como negativos, a base ser completamente de aço, sem borracha, por exemplo. Entretanto existe um defeito substancial que julgo ser crônico, pois, antes de comprar, durante minhas pesquisas, verifiquei que muitos que compraram a garrafa reclamavam sobre ela pingar pelo lugar errado. Enquanto usava isso aconteceu, ela pinga no bocal de metal, mas apenas vez ou outra, quando não abro adequadamente a tampa. Verifiquei a borracha de vedação, mas ela estava perfeita. Portanto, se não se importar com ela pingando vez ou outra (ocorre poucas vezes, mas acontece), pode comprar, a qualidade da garrafa é fenomenal, mas se isso te incomodar, não compre. Mas é sempre bom lembrar que dificilmente algo é perfeito, isso que demonstrei é realmente algo mínimo, se sua garrafa mais pingar errado que certo, é defeito e sugiro que realize a troca ou acione a garantia vitalícia. Dentre os produtos que tenho, nenhum é 100%, os da Stanley possuem menos pontos negativos, mas existem, tenho uma garrafa da soprano de 2.5 l que pinga toda vez que serve, mas seu corpo é de plástico, por isso quando vou passear de bike com os colegas eu a levo e também não tenho medo de ter ela furtada, pois seu valor é menor (aproximadamente 60 reais), mas não gosto de usá-la dentro de casa porque faz bagunça; tenho um water Jug de 7.5 l, uso todos os dias deixando-o na sala com água gelada, mas ele é difícil de carregar de moto (duas pessoas) e impossível de bike, precisa de carro; tenho um growler de 1.9, ótimo para bebidas com gás e para o levar, mas não tão bom para servir, apesar de ser melhor que a garrafa soprano, desde que sem gelo, senão fica caindo gelo no copo toda hora, mas o growler é quase 500 reais. Enfim, pontos positivos, negativos e finalidade decidem se um produto é bom ou não.Eu gostei da garrafa, não pedirei a substituição, mas não é 100%, pois pode vir a pingar, mesmo que raramente. Ótima para café, chimarrão, tereré, chá, desde que para transportar, senão existem opções melhores para deixar em casa, como garrafa com ampola de vidro, por exemplo.
David –
Ótimo
Muito bom produto! Guarda muito bem o calor, bem como o frio gelado!Vale muito bem a compra!