Promoção Climatizador Flash Air, Mondial, Branco/Preto, 80W, 220V – CL-03






Preço: R$444,00 - R$398,90
(Apartir de: Nov 22, 2025 05:48:13 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
O Climatizador Mondial Fresh Air proporciona ar fresco e um ambiente confortável para sua família. Com 4 funções, o climatizador resfria, umidifica, filtra e ventila. Conta com 3 velocidades de ventilação, além das funções resfriar e oscilar. Possui função Timer que possibilita programar o tempo de funcionamento e oscilação das aletas, que assegura uma distribuição uniforme de ar na casa. Saiba mais sobre o CL-03 da Mondial:
4 EM 1: O climatizador Mondial resfria, umidifica, filtra e ventila o ambiente, garantindo um cômodo fresco e confortável.
NÍVEIS DE VENTILAÇÃO: Possui 3 velocidades de ventilação, além das funções resfriar e oscilar. Escolha de acordo com a sua necessidade!
FUNÇÃO TIMER: Com o Timer, você pode programar o tempo de funcionamento de até 7h30.
OSCILAÇÃO DAS ALETAS: Assegura distribuição uniforme de ar no ambiente.
COMFORT FILTER SYSTEM: Proporciona um ar mais puro e livre de bactérias.
PAINEL DIGITAL: Facilita a escolha das funções com apenas um toque.
CAPACIDADE DO RESERVATÓRIO: Possui 3,2 litros de capacidade. Além disso, conta com indicador do nível de água para uma fácil visualização do reservatório.
DESIGN PORTÁTIL: Pode ser colocado em qualquer cômodo da casa. Possui rodas para transporte, que facilita levar seu climatizador para qualquer lugar.
MAIS PRATICIDADE: Acompanha controle remoto para o acionamento a distância, e dois recipientes com gel, que garantem um resfriamento ainda mais eficiente em dias quentes.
UM ANO DE GARANTIA MONDIAL: A Mondial é a escolha de milhões de consumidores. Mondial, a escolha inteligente!
4 EM 1: O climatizador Mondial resfria, umidifica, filtra e ventila o ambiente.
NÍVEIS DE VENTILAÇÃO: Possui 3 velocidades de ventilação, além das funções resfriar e oscilar.
FUNÇÃO TIMER: Possibilita programar o tempo de funcionamento de até 7h30.
OSCILAÇÃO DAS ALETAS: Distribuição uniforme de ar no ambiente.
COMFORT FILTER SYSTEM: Proporciona um ar mais puro e livre de bactérias.
#Climatizador #Flash #Air #Mondial #BrancoPreto #80W #220V #CL03
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Ar e Ventilação
- Ver mais em Ar-Condicionado
- Ver mais em Ar-Condicionado Portátil
- Ver mais em Ar-Condicionado Portátil,Casa
- Ver mais em Casa
- Ver mais em Ferramentas e Materiais de Construção
🛍️ Produtos parecidos
- VENTISOL Ventilador de teto sunny br 3p inj br con r inverter Modelo 14220, Bivolt
- Pistola de Fixação Finca Pino com 10 Pinos Óculos de Proteção e Acessórios, para Concreto, Madeira e Metal
- EDA Chaves Torx Tipo L Longas 10 Peças
- Bosch Furadeira de Impacto GSB 16 RE 850W 220V, em maleta
- Imã, Kit, De Ferro, 10X3Mm, Preto, Cartela Com 100 Unidades
- 2 Super Panos de Chão Grandes em Microfibra 80×50 Panão
- Lava Roupas Ola Coco 500ml
- Cascola Selante de Silicone Flexite Uso Geral Incolor Acético Bisnaga, Cola de Silicone Alta Resistência, Silicone de Alta Durabilidade, 1x252g
- Kit 2 De Manta Pra Sofá Xale De Franjas Luxo Pistache e Terracota 1,20 X 1,80 Tear Mineiro 100% Algodão
- Esponja Antiaderente Bom Bril, Paquete com 3 Unidades
Especificação: Climatizador Flash Air, Mondial, Branco/Preto, 80W, 220V – CL-03
|
7 avaliações para Climatizador Flash Air, Mondial, Branco/Preto, 80W, 220V – CL-03
Adicione uma avaliação
O preço original era: R$ 444,00.R$ 398,90O preço atual é: R$ 398,90.
Alexsander –
Maravilhosa
Excelente produto.Alta qualidade.Entrega rápida antes do prazo.Vendedor atencioso e simpático.Recomendo
Thiago Maciel –
Cumpre o que é esperado, recomendo
TAMANHO: Portátil e fácil de mover pela casaGASTO DE ENERGIA ELÉTRICA: não percebi nenhum aumento significativo na época que ele chegou.FRIO e UMIDADE: Comprei principalmente pela questão de umidificação e de fato tive noites mais tranquilas numa época muito seca aqui. Em relação a esfriar não é tão eficiente, porém sabia que não estava comprando um ar condicionado. O ventilador tem boas velocidades de vento mas não se compara a um bom ventilador. Atende em noites mornas até uns 28 graus.GELAR: colocar água gelada e o cubinho que você congela que vem junto ajuda bastante a esfriar, mas não é algo que dura tanto e nem é tão interessante quanto se imagina.BARULHO: com o umidificador faz um barulhinho de agua como se fosse um riacho, achei super legal até ajuda a dormir. Sem a parte de umidificar o barulho é muito mais discreto que um ventilador.CONTROLE: pra mim que durmo a noite toda com ele ligado, vejo o controle totalmente desnecessário…mas pode ser útil se quiser diminuir ou ligar/desligar a noite sem levantar da camaUNICA CRÍTICA: o painel luminoso que tem em cima. Se você gosta de dormir na escuridão já arruma um adesivo pra colar em cima. A luz azul é muito forte e poderia ter uma opção de desligar.
MARCELO WILLIAN DA SILVA AZEVEDO –
LEIA BEM MINHA OPINIÃO …
SOBRE O CLIMATIZADOR : O climatizador ele é bem compacto, vem dois estojos de gelo com gel, o reservatório dele cabe bastante água, o suficiente para operar no seu modo timer por suas 7 horas e 30 minutos, ainda sobra muita água, ele tem três velocidades sendo, baixa, média e alta, tem também 2 modos, noite e floresta, achei eles bem parecidos nada diferente um do outro, tem o modo resfriar, o modo principal do climatizador, ele utilizá a água do reservatório fazendo um fluxo de água corrente passado pelo filtro colméia e caindo de volta ao reservatório, quando o climatizador puxar o ar esse mesmo ar passa pela tela anti poeira e em seguida passa pelo filtro que vai está com a água fluindo, é quando o ar passa pelo filtro ele leva junto às gotículas de água junto com o vento fazendo o ar do climatizador ficar frio e trazendo umidade para o local, dica : quanto mais gelo e água gelada concerteza o climatizador trará mais eficiência em dias quentes e abafado, tem também o modo oscilar, serve para refrescar o ambiente tendo mais fluxo de ar com ajuda das palhetas se movimentando para o lado esquerdo e para o direito, ressaltando tem as palhetas internas que são alternadas para cima e para baixo manualmente, o climatizador e o controle dele tem todas essas funções citadas até agora, da pra colocar ele em qualquer lugar, lembrando sempre deixe um espaço atrás do climatizador no mínimo 15cm para ele puxar o ar com mais eficiência, sempre deixe o ambiente com portas e janelas abertas para que o ar circule bem no ambiente, não se esqueça de limpar em 10 em10 dias, minha recomendação .MINHA OPINIÃO APÓS 12 DIAS DE USO DO CLIMATIZADOR : Estou utilizando o climatizador todos os dias, tempo de uso por dia, uso ele umas 18 horas por dia, quase o dia todo, trabalho no meu computador dia a pós dia com o climatizador do meu lado, ele fica a uma distância de 70cm bem próximo mesmo, achei ele bem eficaz quando ele está próximo de você, ele a uma distância de 2 metros já fica fraco o vento dele, 12 dias utilizando ele, não gelou o quarto nem um pouco até o momento, o ar do ambiente melhorou isso é garantido, mais se você está pensando em comprar esse climatizador pensando que ele vai gelar seu ambiente, você está enganado, onde eu trabalho é um quarto 3 por 3, bem pequeno para o que ele promete fazer, ele do seu lado sim vai esfriar concerteza, mais só se o vento estiver pegando em você, fora isso meu amigo não se iluda, eu comprei ele por pessoas que tem o mesmo que dizia que gelava o ambiente, mais não É isso, ele é como um ventilador menos potente mais que vai proporcionar um vento frio dependendo de você, só não basta colocar água e pronto não, tem que colocar água gelada e gelos para fucionar de acordo, ele sim eu garanto a você ele é melhor do que o ventilador, um ar mais puro e frio, mais lembrando só presta próximo de você fora isso não compensa, esse foi meu depoimento sobre o climatizador da Mondial, estou feliz sim por comprar ele, mais triste por só usar ele por perto …
JÚNIOR –
É muito potente e refresca bem. Plenamente satisfeito.
O produto é excelente. Ele libera uma ar mais frio, mesmo sem as bolsas de gel ou água gelada no reservatório, até em dias mais quentes. Ele é muito potente, fácil de usar. Ajuda a resfriar o ambiente onde o ar é direcionado. Não substitui um ar condicionado. Mas refresca muito quando coloca água bem gelada com gelo ou com as bolsas de gel. O barulho que ele emite não incomoda. Fácil de transportar.NÃO DEIXAR ASGARRAFAS DE GEL ULTRAPASSAR O LIMITE MÁXIMO: Após cada uso as garrafas de gel devem ser retiradas para o gel não absorver a água do reservatório e ultrapassarem o limite máximo das mesmas. Caso contrário, elas podem estourar no congelador. Se isso acontecer (de absorver a água e ultrapassar o limite), deve-se abrir as tampas e deixar a água evaporar até voltar ao limite máximo da garrafa. Esse processo evita de perder o gel da garrafa ao simplesmente jogar o excesso fora.
Tarcisio Gonçalves –
Não atendeu a expectativa de resfriar um ambiente pequeno
Comprei o produto no intuito de resfriar um ambiente pequeno, de 2m quadrados, porém, não foi eficaz. Mesmo na velocidade mais forte, com os tubos de gel congelados, agua gelada, gelo, não foi suficiente para dar conta de um ambiente que estava com sensação términa bem acima dos 30 graus. Então não funciona para este fim. Como um circulador de ar/ventilador, ele é menos potente, mas pelo menos ele consegue enviar um ar fresco, diferente de ventiladores que espalham ar quente quanto o ambiente está muito abafado. Em relação a barulho, quando utilizar-se a função resfriar, qe ele utiliza a agua, fica um barulho de agua sendo sugada pelo motor, não é nada alto e perturbador, mas fica o burburinho de agua, como se tivesse uma fonte pequena de agua proxima. Pode incomodar alguns, mas nao me incomodou tanto. Então o produto agrega, para ser mais um “ventilador” em casa que tenta jogar um ar fresco, como é menos potente, precisa estar mais próximo de você. Sem duvida é melhor do que nada!
MIRIA –
É lindo
O produto chegou bem embalado em ótimas condições, a entrega foi rápida, funciona muito bem. Tem um design bem moderno
Angélica Ferreira –
Amo de paixão
Comprei a 4 anos e agora que vim comentar eu simplesmente amo meu climatizador kkkk amo amoSempre conosco nos salvando da época de seca