Promoção Nesfit Biscoito Delice Cacau E Avelã 140G




Preço: R$ 14,99 - R$5,49
(Apartir de: Nov 19, 2025 16:19:26 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
Nesfit Biscoito Delice Cacau E Avelã 140G
Combinação de cacau & avelã
Textura artesanal com pedacinhos de avelã
O produto contém glúten
140g
Fabricante: NESFIT
#Nesfit #Biscoito #Delice #Cacau #Avelã #140G
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Biscoitos - Ossinhos e Petiscos
- Ver mais em Biscoitos - Ossinhos e Petiscos,Pet Shop
- Ver mais em Cachorros
- Ver mais em Pet Shop
- Ver mais em Petiscos
🛍️ Produtos parecidos
- ROYAL CANIN Ração Lata Feline Mother & Baby Cat Wet 195G
- Antipulgas Zoetis Revolution para Cães 10,1 até 20kg – 3 Pipetas
- 8in1 Osso Original Md Com 1Un 8In.1 8In.1
- TOP GARD 4 X 660MG
- Granplus Ração Granplus Gourmet Para Cães Adultos De Médio E Grande Porte Sabor Ovelha 15Kg
- Bolinha Interativa Inteligente Pet Elétrica Recarregável USB para Gatos e Cães | Brinquedo com LED Silencioso, Movimento Automático 360° Antiestresse | Silicone Seguro e Resistente Cores Sortidas
- Bifinho Natural Natlife Nats p/Cães 300g
- Revipel Creme 70 gr Agener – 70g
- Suplemento Alimentar Agener União ProCart 1000 mg 60 comprimidos
- Playground Para Gatos 8 Peças Mdf 6mm Kit Nicho Gato Prateleiras Ponte e Degraus – Seguro e Resistente
Especificação: Nesfit Biscoito Delice Cacau E Avelã 140G
|
8 avaliações para Nesfit Biscoito Delice Cacau E Avelã 140G
Adicione uma avaliação
O preço original era: R$ 14,99.R$ 5,49O preço atual é: R$ 5,49.
Ana C. –
Sabor bem bom
Gostei do sabor e crocancia, é ótimo para um lanche pq ajuda saciar a fome.
Alba F Souza –
Biscoito nesfit chocolate
Delicioso!!!! Amei!
Bruno –
Macio
Top. Premium. A única coisa que não é boa, é o aromatizante, que é sintético!
Daniella R. De Abreu –
Pra um biscoito fit, é bom
Pra um biscoito fit integral, o gosto é bom, com o cacau bastante acentuado, o que é ótimo pra quem sente falta do sabor de chocolate, o que em si já mata a vontade (mas não faz mágica!). Não gosto do Cereale da Bauducco pois o acho com mais gosto de integral, só que no mau sentido, deixando um pouco a desejar no quesito chocolate.
Christina –
Tudo quebrado
Gosto do produto em si, mas chegou tudo quebrado: veio jogado dentro de uma caixa junto com agua mineral solto. Poderiam ter mais cuidado ao empacotar.
Vitor –
É bom e melhor do que bolachas normais
É melhor do que as bolachas normais, mas é aquela coisa, com a situação do Brasil nem todo mundo pode comprar esse tipo de bolacha. Se você tem condições, compre, é menos prejudicial do que as recheadas normais.
Graziela Adam –
Ótimo
Muito bom. Adoro.
Leadrine –
Muito boa
Amo essa bolachinha, é difícil de encontrar onde moro, então foi uma boa ter comprado aqui. Veio tudo certinho, bem embalada e chegou bem rápido.