Promoção Papel Marfim, Chamex, A4 210 x 297 mm, 500 Folhas






Preço: [price_with_discount]
(Apartir de: [price_update_date] – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
Papel Chamex A4, formato 210 x 297 mm, 75g/m², 500 folhas para impressão e para despertar a sua criatividade, certificação Cerflor.
Chamex garante ótima performance em todo tipo de atividade, como criar, escrever, imprimir e reproduzir.
corte perfeito e equilibrada absorção, permite melhor deslizamento do papel na impressora. Produzido com eucalipto 100% renovável e as fibras são tratadas para obter o mais elevado grau de brancura.
Chamex garante excelente performance em equipamentos e impressoras de alta velocidade, com 99% de não atolamento das folhas em sua impressora.
Embalagem 100% reciclável
Confiança de não alimentação de múltiplas folhas na impressora
Único com sistema abre fácil
#Papel #Marfim #Chamex #Folhas
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais emPapéis e Papelaria de Escritório
- Ver mais emPapel
- Ver mais emPapel para Cópia e Impressão
- Ver mais emPapel para Cópia e Multiuso
- Ver mais emPapel para Cópia e Multiuso,Papelaria e Escritório
- Ver mais emPapelaria e Escritório
🛍️ Produtos parecidos
- Fita de folha artificial – vegetação botânica da selva de 16,5 m para artesanato DIY, decoração de festa, grinaldas de casa, decoração de casamento, decoração de casa de fazenda e decoração rústica
- Kit de Costura Completo, 304 Peças, com Linhas Coloridas, Tesoura, Agulhas e Acessórios, Estojo Portátil
- Guache Bisnaga Palette 22 ml 5 cores Artools
- Caderno Universitário Capa Dura Sem Pauta 1 Matéria 96 Folhas
- Kit de Costura Portátil Completo, 128 Peças, Estojo Preto com Linhas Coloridas, Agulhas, Tesoura, Acessórios para Reparo e Costura
- Tilibra Universitário – Caderno Brochura Capa Dura, 200x298mm, 100 Folhas, Negro (Pepper)
- Tesoura Profissional Média 16,5cm, BRW
- Caneta Marcador Para Colorir Desenho Profissional 36, 48, 60, 80 Cores Conjunto De Canetinhas Pontas Duplas Codificados por Cores Vivas para Desenho (80)
- Lápis Grafite Jumbo Nº 2HB Triangular, Faber-Castell, SM/1205J3, EcoLápis Jumbo, 3 Unidades
- Régua, Trident, TR-10, Incolor, 10 cm
Especificação: Papel Marfim, Chamex, A4 210 x 297 mm, 500 Folhas
|
Avaliações de Usuários
Seja o primeiro a avaliar “Papel Marfim, Chamex, A4 210 x 297 mm, 500 Folhas”

R$ 41,20
Não existe nenhuma avaliação ainda.