Promoção Leite De Cabra Em Pó Caprilat Instantâneo 400g

Preço: R$59,90
(Apartir de: Nov 12, 2025 11:20:14 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
A CAPRILAT se tornou referência no Brasil, entre pediatras e muitas mamães, que passaram a ver seus filhos forte e saudáveis se alimentando com leite de Cabra. O Leite De Cabra Caprilat é amplamente reconhecido entre especialistas por suas propriedades hipoalergênicas e de melhor digestibilidade. Os Leites Em Pó Instantâneo são enriquecidos com ácido fólico, além de contar com: Alto Valor Nutricional, vitaminas A, D, B1, B2 e B12 e minerais importantes como cálcio, fósforo, magnésio, zinco e iodo estão na lista dos nutrientes essenciais que compõem o leite de cabra integral. Além disso, esse tipo de leite contém uma alta concentração de nucleotídeos que contribuem para o sistema imunológico e o crescimento celular. Rico em Cálcio, o leite de cabra Caprilat é rico em cálcio e em proteínas de alto valor biológico. E o Cálcio sendo fundamental para uma perfeita nutrição, especialmente na infância e adolescência e na melhor idade. Fortalece a estrutura óssea, evitando, doenças como a osteoporose. Tem Sabor Suave, sendo assunto o paladar, o leite de cabra leva ainda mais vantagem. Sua suavidade e delicioso sabor natural conferem a ele uma excelente aceitação. A origem do leite de cabra também é muito importante para garantir o frescor e a qualidade do sabor e a Caprilat é a referência brasileira na produção de leite de cabra de alta qualidade. A CAPRILAT foi a primeira marca brasileira a comercializar leite de cabra de forma institucionalizada no país. E além do Melhor custo benefício, também conta com embalagem hermética e mais ecológica. *Recomendado para crianças maiores de 1 ano O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 anos de idade ou mais. Validade média é de 12 meses ou superior.
Alto teor de Cálcio
Enriquecido com Ácido fólico
Digestão mais fácil
Menos Lactose
Sabor suave
Sem conservantes
Não contém Glúten
Rende 3 litros
#Leite #Cabra #Pó #Caprilat #Instantâneo #400g
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Alimentos e Bebidas
- Ver mais em Comidas para Bebês
- Ver mais em Fórmula
- Ver mais em Fórmula Infantil em Pó
- Ver mais em Fórmula Infantil em Pó,Alimentos e Bebidas
🛍️ Produtos parecidos
- Quero Milho Verde Lata 170G
- Café em Cápsula Starbucks® Caffè Verona by Nespresso® – 10 cápsulas
- Pack Cerveja Stella Artois Pure Gold, Lata, 350ml, Caixa 8 unidades
- Pastilhas Valda Friends com Mentol e Eucaliptol – Sem Açúcar (Sabor Menta) – Refrescância Instantânea – Kit com 6 Potes de 50g
- Chiclete Trident Melancia Sem Açúcar – Caixa com 21 unid. de 8g
- Grings Sal Marinho Comum Moido Iodado 1Kg
- Fórmula Infantil: Aptamil Profutura 1 800g – 0-6 meses
- Café Moido Tradicional Torrado 250g REI DO CAFE 100% Arábica Alta Mogiana Torra Escura Cafeteria Tradicional de Santos
- 3 Corações Achocolatado em Pó Chocolatto, Pacote 1kg
- Ballantine’s Sunshine – 700ml
Especificação: Leite De Cabra Em Pó Caprilat Instantâneo 400g
|
8 avaliações para Leite De Cabra Em Pó Caprilat Instantâneo 400g
Adicione uma avaliação
R$ 59,90
não é tão simples fechar a panela; requer cuidado e paciência. A borracha da válvula parece extremamente frágil –
Excelente opção para quem gosta de leite de cabra
Excelente opção para quem gosta de leite de cabra
Larissa Aragão –
Bom produto
Achei o cheiro forte um pouco, não consegui beber tudo, vou tentar mais vezes pra ver se acostuma, mas não faz mal igual o leite comum
luis carlos de bastos silva –
perfeito
barato e chegou rapidinho.
Sergio Tanisawa –
Leite de cabra em po
Muito bom, sabor ótimo
João Paulo Ribeiro de Moraes –
Qualidade e prazo
Produto certo e no prazo
Abaixo o neoliberalismo. –
Leite nutritivo
O produto é muito gostoso e prático no preparo, utilizo com café e pós treino.
ANA PAULA –
Melhor escolha
Produto maravilhoso, meu filho gostou muito não estranhou, com certeza irei comprar mais.
Gaabyas_ –
Não gostei muito
Fazia muitos anos que eu não tomava o leite de cabra, fui testar e achei muito salgado. Li o rótulo e é rico em sódio