Promoção Caixa de bombons Prestígio Sabores 252g
Preço: R$20,99
(Apartir de: Nov 10, 2025 06:06:51 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
Bombom e Barras Sortidos ao Leite, Branco, Dark, Morango e Abacaxi Prestígio Caixa 252g
Nova caixa de bombom prestigio
#Caixa #bombons #Prestígio #Sabores #252g
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Alimentos e Bebidas
- Ver mais em Caixas de Sortimento
- Ver mais em Caixas de Sortimento,Alimentos e Bebidas
- Ver mais em Doces de Chocolate
- Ver mais em Lanches e Doces
🛍️ Produtos parecidos
- 3 Corações Cápsulas de Café Mogiana Paulista, Compatíveis com Nespresso, contém 10 cápsulas
- Café Japy Orfeu em Grãos, 100% Arabica 250g
- Cereal Infantil Mucilon® 5 Cereais Zero 600g
- Pack de Refrigerante Guaraná Antarctica Zero Lata 350ML, 12 Unidades
- Naturovos Albumina Natural 1Kg –
- Pringles Pack Promo Salgadinho de Batata Frita 3 Sabores – Original, Creme e Cebola e Churrasco
- A Tal Da Castanha Bebida Vegetal Aveia e Caju Barista, 1L
- Vitafor – Choco Family Achocolatado – 240g
- Pack de Matte Leão Limão com Gás Lata 290ml, 6 unidades
- Ninho Fases 3+ (400g), Único
Especificação: Caixa de bombons Prestígio Sabores 252g
|
Luciana Nogueira Pereira –
Caixa de bombom prestígio
Achei uma delícia o bombom de abacaxi, o amargo tbm combinou muito
Fabiano D. –
Qualidade
Prestígio melhor chocolate que tem, não tem muito mais a dizer
ANA CLAUDIA CORREIA DOS SANTOS –
Uma delícia
Comprei por causa do Prestígio Abacaxi que não encontra avulso, muito gostoso e ainda veio o Prestígio Morango que eu não conhecia
Sulamita Guilherme –
Muito bom
Entregar rapida
Lu –
Bom
O de abacaxi é estranho, os outros são ótimos!
Rick –
Variedade de sabores
Sabores bem variados,boa qualidade
Roberto Holzmann Nunes –
Muito bom
Mix perfeito de todos os sabores !!!
Eduardo –
Açúcar, gorduras, aditivos químicos e mais açúcar
A minha curiosidade venceu. Infelizmente. Gosto muito de coco e de chocolates com recheio de coco, e paguei para ver. A caixa vem com uns 6 mini-Prestígio tradicionais (o da embalagem vermelha), e mais dois de cada sabor extra: além do chocolate amargo (embalagem marrom escura), vêm os novos sabores de caju, morango e caramelo (este, com cobertura de chocolate branco). Os de caju e morango têm recheio respectivamente amarelo e rosa, querendo evocar as frutas. Para quê? É óbvio que os sabores são artificiais – e mesmo que fossem naturais, eles não deixariam estas cores no recheio. Os sabores em si não são exatamente ruins, mas são péssimos se queremos sentir neles um gostinho de caju ou caramelo. Só o de morango que tem um sabor artificial que já conhecemos de outros produtos que usam os mesmos aditivos químicos. De resto, a Nestlé castigou bem no açúcar. Valeu apenas pela curiosidade, e olhe lá – porém, depois de provar um de cada sabor, eu já estava pronto para jogar fora o resto. Gastem seu dinheiro em calorias que valham mais a pena.O bom desses sabores é que eles nunca vão me tentar a comprar outra caixa.