Promoção Whiskey Bourbon Americano Jim Beam Cereja 1L





Preço: R$118,98 - R$99,90
(Apartir de: Nov 09, 2025 19:22:04 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
Jim Beam Black Cherry é feito com Jim Beam Kentucky Straight Bourbon lentamente infundido com licor de cereja. O resultado é um equilíbrio de aromas suaves da fruta e do tradicional carvalho do Bourbon. Este licor é altamente versátil, por isso pode ser consumido puro, gelado em shot, com gelo ou misturado em drinks fáceis e refrescantes.
Sabor de carvalho, baunilha, caramelo e cereja madura
Aroma de cereja com baunilha e carvalho claro
Acabamento de final quente e suave
Cor: âmbar dourado
Pode ser consumido puro, com gelo ou em drinks
#Whiskey #Bourbon #Americano #Jim #Beam #Cereja
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Alimentos e Bebidas
- Ver mais em Bebidas Alcoólicas
- Ver mais em Destilados
- Ver mais em Licores
- Ver mais em Licores,Alimentos e Bebidas
🛍️ Produtos parecidos
- Baggio Café Cápsulas De Café Aroma Chocolate Trufado Compatível Com Máquinas Dolce Gusto Contém 10 Cápsulas
- Nestogeno Fórmula Infantil 2 800G
- Nutry Display Barra De Cereal Frutas Vermelhas – 22G – Display 24 Unidades
- Pão de Milho 200g
- Fortini Mf Morango Danone Nutricia 200ml
- Mucilon Cereal Infantil Arroz E Aveia 600G
- Dolce Gusto Nescafe Espresso Intenso 10 Cápsulas
- Emporio Nuts Óleo De Coco Extra Virgem
- Urbano, Arroz Branco Premium, Tipo 1-1kg
- Café em Cápsula Dolce Gusto Gold Intensidade 8-10 cápsulas
Especificação: Whiskey Bourbon Americano Jim Beam Cereja 1L
|
9 avaliações para Whiskey Bourbon Americano Jim Beam Cereja 1L
Adicione uma avaliação
O preço original era: R$ 118,98.R$ 99,90O preço atual é: R$ 99,90.
Andrigo Lemos –
Qualidade!
Agora é só degustar!
gabriel moreira de santana –
Bom
Ótimo produto
Guilherme –
Muito bom recomendo
recomendo, muito bom e a entrega rapida em otima embalagem
Priscyla Fadel @leiturasdaprika –
Suavidade deliciosa
Delicioso,pensei q seria enjoativo mas é suave, tomei ele bem gelado.
Gian Carlos Moabe de Paula –
Jim beam
Muito bom, recomendo
Go92 –
Péssimo, gosto de remédio
Péssima experiência, tem gosto de remédio, não sei como tomarei isso….
Willian –
O melhor
Muito saboroso, top
Gusttavo melo –
Péssimo não gostei
Produto não aprovado gosto muito da marca Jim beam como o de maçã e canela mais esse de cereja é péssimo o pior whisky de sabores que já tomei tem gosto realmente de remédio.
Sergio –
Hace años tomaba jim beam red stag pero esta variante idéntica no sé, es distinta. Sabe mucho menos a cereza. No me ha gustado nada o llego adulterado. Todo mal y me duele decirlo