Promoção A Tal Da Castanha Bebida Vegetal Aveia sem Glúten, 1L






Preço: R$19,90
(Apartir de: Nov 08, 2025 19:10:17 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
Indicado para a população em geral, exceto aqueles alérgicos aos ingredientes. Contém açúcares dos próprios ingredientes. De sabor leve, sem adição de açúcar, e isento naturalmente de lactose e colesterol, como qualquer produto de origem vegetal.
Bebida Vegetal
Aveia
Leite Vegetal
Explore a nossa gama de produtos
Indicado para a população em geral, exceto aqueles alérgicos aos ingredientes. Contém açúcares dos próprios ingredientes. De sabor leve, sem adição de açúcar, e isento naturalmente de lactose e colesterol, como qualquer produto de origem vegetal.
#Tal #Castanha #Bebida #Vegetal #Aveia #sem #Glúten
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Alimentos e Bebidas
- Ver mais em Laticínios - Ovos e Alternativas à Base de Vegetal
- Ver mais em Leite à Base de Vegetal
- Ver mais em Leite de Aveia
- Ver mais em Leite de Aveia,Alimentos e Bebidas
- Ver mais em Leite Lácteo e à Base de Vegetal
🛍️ Produtos parecidos
Especificação: A Tal Da Castanha Bebida Vegetal Aveia sem Glúten, 1L
|
8 avaliações para A Tal Da Castanha Bebida Vegetal Aveia sem Glúten, 1L
Adicione uma avaliação
R$ 19,90
William Lima –
Ótimo.
Ótimo produto.
Mônica Gaspar –
Leite gostoso e saudável
Muito bom para quem tem alergia a leite de vaca
SIMONE –
Excelente produto
Produto excelente. Chegou rápido, perfeito
Leticia –
acúmulo de leite no fundo da embalagem. agite MUITO, toda vez que for servir.
Adoro o leite, mas o único problema (E por isso não dei 5 estrelas) é que mesmo que chacoalhando muito (muito mesmo), sempre tem acúmulo de leite no fundo da embalagem (tipo sedimentação), quando vou lavar para reciclagem.
Andrea N Santos –
Não é parecido com leite
Pensei que fosse leite vegetal mas parece água
Natasha Suelen Sotelle –
Otimo
Amo esse leite. É muito leve. Ótimo para quem tem restrições. Até o leite de castanha me deixa mal. Então testei esse e amei. Ele é bem líquido, nao é cremoso. Mas me atende.
Luiza –
Leite bom porém embalagem danificada
Leite gostoso, porém a embalagem veio um pouco suja e amaçada…
Denise –
Ótimo
O meu preferido é o de aveia